Comunicado

Compartilhe esse conteúdo

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Senhores pais,

Cumprimentamos fraternalmente a todos, neste momento de incerteza que esta pandemia nos traz.

Enfrentamos um período de crise jamais esperado por nenhum de nós. Acompanhamos o seu desdobramento fora do país nos últimos meses, no entanto, não esperávamos que nos atingisse tão repentinamente e bruscamente.

Paralelamente às incertezas e inseguranças, esta crise suscita em nós serenidade, coragem, sabedoria, responsabilidade social e solidariedade para atravessarmos da melhor maneira possível as tribulações.

Diante deste cenário e respeitando as diretrizes do Ministério da Educação e da Saúde quanto à obrigatoriedade de isolamento social, nós do Colégio Anchieta, no compromisso com o ensino de qualidade, precisamos nos reinventar: as atividades antes realizadas nas aulas presenciais estão disponibilizadas por meio de dispositivos de aprendizagens virtuais.

Haverá lacunas? Certamente. Mas com o compromisso educacional, avaliaremos continuamente, fazendo as adequações necessárias.

Colocamo-nos à disposição para dialogarmos individualmente com os pais e responsáveis, por telefones da direção financeira quando tratarmos de questões referentes à mensalidade e da coordenação pedagógica para as ações da prática escolar pelos telefones (73) 99821-2398/ 99990-5252/ 99953-6040 ao passo que colocamo-nos abertos às sugestões.

 

Cordialmente,

Direção Administrativa.

Inscreva-se para receber nossos informativos

Receba atualizações sobre as melhores práticas na gestão bovina.

Mais informativos

5 dicas para produzir uma redação nota 1000

Não é novidade que a redação do Enem é fundamental para a sua nota final no Exame, certo? Afinal, ela compõe 20% da pontuação total, o que quer dizer que é muito importante que você se saia bem nessa etapa para conseguir o curso dos seus sonhos.Porém,

5 dicas para melhorar sua leitura

Confira cinco dicas que melhorarão sua leitura e compreensãoÉ fato que diversas vezes desistimos de fazer a leitura de um livro ou um texto,por não conseguirmos entender e extrair as ideias principais. Isso também ocorre em diversas situações nos vestibulares, já que também acabamos errando diversos exercícios