Colégio Anchieta é destaque nos Jogos da Rede Particular

Compartilhe esse conteúdo

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Os Jogos da Rede Particular (JRP) aconteceram nesta quinta e sexta-feira, 18 e 19 de agosto, na quadra da faculdade Pitágoras em Teixeira de Freitas.

Os jogos foram realizados pela segunda vez na rede, e são organizados pelo professor do Colégio Anchieta, Adeilson e demais professores de Educação Física das escolas particulares do município.

Esta edição contou com seis escolas, sendo elas, Colégio Anchieta Objetivo, Cooperativa – ECTEF, Miguel Afonso, Integração, IFA (Instituto Francisco de Assis) e São João Evangelista.

As escolas disputaram medalhas entre sí nas modalidades de futsal, handebol, voleibol e baquete. E como marco de seu desempenho, o Colégio Anchieta se destacou por seu comprometimento e liderança.

A escola levou para casa medalhas de 1ª lugar no futsal feminino, 1ª lugar no handebol feminino e 2ª lugar no vôlei Misto.

As mulheres lideraram a edição, mas a escola já se prepara para levar o primeiro lugar em todas as modalidades masculino e feminino nos próximos jogos.

Fonte: https://www.sulbahianews.com.br/colegio-anchieta-e-destaque-nos-jogos-da-rede-particular/

 

Inscreva-se para receber nossos informativos

Receba atualizações sobre as melhores práticas na gestão bovina.

Mais informativos

5 dicas para produzir uma redação nota 1000

Não é novidade que a redação do Enem é fundamental para a sua nota final no Exame, certo? Afinal, ela compõe 20% da pontuação total, o que quer dizer que é muito importante que você se saia bem nessa etapa para conseguir o curso dos seus sonhos.Porém,

5 dicas para melhorar sua leitura

Confira cinco dicas que melhorarão sua leitura e compreensãoÉ fato que diversas vezes desistimos de fazer a leitura de um livro ou um texto,por não conseguirmos entender e extrair as ideias principais. Isso também ocorre em diversas situações nos vestibulares, já que também acabamos errando diversos exercícios