‘Noite do Pijama’ anima alunos do Anchieta com atividades especiais

Compartilhe esse conteúdo

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

O Colégio Anchieta promoveu a tradicional “Noite do Pijama”, nesta sexta-feira, 4 de outubro, em Teixeira de Freitas.

De acordo com a coordenação pedagógica  do Anchieta, a Noite do Pijama, já parte do calendário escolar, e as crianças já iniciam as aulas com muita expectativa sobre a realização do evento.

É a noite mais esperada e tem como objetivo, proporcionar atividades especiais e de entretenimento para os alunos. Durante a noite, a programação conta com danças, sessão de filmes, práticas esportivas, jogos educativos, dentre outras atividades.

Com segurança, liberdade e autonomia, cada criança respeita seus limites físicos, curte cada atividade proporcionada e supervisionada pelos professores, respeita o próximo e vive intensamente cada instante dessa tão sonhada noite.

Quando elas estão juntas percebe-se que comemorar o ser criança é um encantamento que vai muito além de ganhar presentes materiais, é permitir o brincar com autonomia e amorosidade, como diz o poeta Mário Quintana:

“As crianças não brincar, brincam de verdade”.

Fonte: https://www.sulbahianews.com.br/noite-do-pijama-anima-alunos-do-anchieta-com-atividades-especiais/

Inscreva-se para receber nossos informativos

Receba atualizações sobre as melhores práticas na gestão bovina.

Mais informativos

5 dicas para produzir uma redação nota 1000

Não é novidade que a redação do Enem é fundamental para a sua nota final no Exame, certo? Afinal, ela compõe 20% da pontuação total, o que quer dizer que é muito importante que você se saia bem nessa etapa para conseguir o curso dos seus sonhos.Porém,

5 dicas para melhorar sua leitura

Confira cinco dicas que melhorarão sua leitura e compreensãoÉ fato que diversas vezes desistimos de fazer a leitura de um livro ou um texto,por não conseguirmos entender e extrair as ideias principais. Isso também ocorre em diversas situações nos vestibulares, já que também acabamos errando diversos exercícios