Volta às Aulas – Ensino Fundamental II e Ensino Médio

Compartilhe esse conteúdo

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

O início do ano letivo 2020 no Colégio Anchieta Objetivo foi marcado por atividades de interação e congraçamento nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, em Teixeira de Freitas.

O momento lúdico com socialização já no início do dia, promoveu a sintonia dos alunos com a escola através diálogo, música e apresentação da equipe pedagógica.

“Como diz Paulo Freire, escola é lugar de gente e é sempre um prazer ter os alunos de volta “, destaca Irene Alves dos Santos, nova diretora do Anchieta. Ela assume o cargo antes ocupado por Maria Helena, que agora desempenha a função de vice-diretora.

Irene que atua há mais de 25 anos no Anchieta, já foi também vice-diretora da instituição e dará continuidade a um trabalho conjunto.

Entre o alunado, a expectativa para o ano letivo são as melhores. Maria Eduarda Oliveira do 9º ano, está animada e com a perspectiva de maior aprendizado em alta.

Beatriz Neves, do 2º ano, iniciou os estudos hoje já pensando no Enem 2021, “espero aprender mais este ano para um bom desempenho no Enem”. Beatriz destacou a qualidade da metodologia de ensino do Anchieta, “todo o conhecimento que aqui é passado, desde o fundamental ao ensino médio nos prepara para o futuro”, completou.

O primeiro ano do ano letivo foi encerrado com a conclusão da gincana à tarde e socialização das tarefas.

Fonte: https://www.sulbahianews.com.br/gincana-e-muita-interacao-marcam-inicio-do-ano-letivo-no-colegio-anchieta/

 

Inscreva-se para receber nossos informativos

Receba atualizações sobre as melhores práticas na gestão bovina.

Mais informativos

5 dicas para produzir uma redação nota 1000

Não é novidade que a redação do Enem é fundamental para a sua nota final no Exame, certo? Afinal, ela compõe 20% da pontuação total, o que quer dizer que é muito importante que você se saia bem nessa etapa para conseguir o curso dos seus sonhos.Porém,

5 dicas para melhorar sua leitura

Confira cinco dicas que melhorarão sua leitura e compreensãoÉ fato que diversas vezes desistimos de fazer a leitura de um livro ou um texto,por não conseguirmos entender e extrair as ideias principais. Isso também ocorre em diversas situações nos vestibulares, já que também acabamos errando diversos exercícios