Colégio Anchieta realiza Sarau de Poesias, Cantos e Encantos

Compartilhe esse conteúdo

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Na noite desta terça-feira, 11 de novembro, o Colégio Anchieta realizou um Sarau de Poesias, Cantos e Encantos, criadas pelos próprios alunos no 9ª, 1ª e 2ª ano.

 

Uma vez por ano o Colégio Anchieta se prepara para mostrar as obras, poéticas e musicais feita pelos alunos durante todo o bimestre. Este ano o Sarau teve como tema Cantos e Encantos, com apresentações sobre a primavera e o inverno.

De acordo com os organizadores do evento, a intenção é fazer com que os alunos mostrem ao público a arte que produziram dentro das salas de aula. Mostrando que a vida pode ser vista de outra forma, que o amor e a união entre amigos e família vencem qualquer obstáculo.

 

Estudantes cantaram músicas relacionadas ao tema, fizeram apresentações que comoveram aos pais e convidados presentes. Muitos pais choraram de felicidade, com orgulho das apresentações dos filhos.

No final do evento, com grande surpresa para professores, alunos fizeram uma homenagem em agradecimento a todo esforço, trabalho e paciência que tiveram com eles durante todo o ano, das noites mal dormidas que passaram elaborando projetos para que o evento fosse um sucesso.

Fonte: https://www.sulbahianews.com.br/colegio-anchieta-realiza-sarau-de-poesias-cantos-e-encantos/

Fonte: www.sulbahianews.com.br

Inscreva-se para receber nossos informativos

Receba atualizações sobre as melhores práticas na gestão bovina.

Mais informativos

5 dicas para produzir uma redação nota 1000

Não é novidade que a redação do Enem é fundamental para a sua nota final no Exame, certo? Afinal, ela compõe 20% da pontuação total, o que quer dizer que é muito importante que você se saia bem nessa etapa para conseguir o curso dos seus sonhos.Porém,

5 dicas para melhorar sua leitura

Confira cinco dicas que melhorarão sua leitura e compreensãoÉ fato que diversas vezes desistimos de fazer a leitura de um livro ou um texto,por não conseguirmos entender e extrair as ideias principais. Isso também ocorre em diversas situações nos vestibulares, já que também acabamos errando diversos exercícios